LUTO

Pai e avô amado, morre aos 81 anos João Marton, em Taubaté

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Homenagem a João Marton nas redes sociais
Homenagem a João Marton nas redes sociais

Morreu aos 81 anos, nesta terça-feira (5), o morador de Taubaté João Marton. A causa da morte não foi informada. Ele deixa filhos e netos e era considerado um pai e avô amado pelos familiares.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O corpo será velado das 18h às 23h desta terça, retomando às 8h de quarta-feira (6), na Sagrada Família, no centro de Taubaté. O sepultamento será na parte da tarde.

“Hoje pela madrugada meu avô veio a falecer. Vá em paz, meu querido vô. O tanto que eu te amo não dá para explicar”, disse a neta Lary Marton, em postagem nas redes sociais.

Luiz Homero da Silva comentou: “Triste notícia, pessoa admirável, respeitado e admirado por todos, católico e assíduo religioso na Igreja Santa Terezinha, deixa exemplo de vida, grande legado a todos e muita saudade”.

Em abril deste ano, a neta homenageou João Marton pelo seu aniversário. “Hoje é o dia da pessoa mais especial que existe, Meu vô! Feliz aniversário! Em seu dia especial, quero expressar o quanto eu estou feliz de ter você mais um ano comigo e todo o amor e admiração que sinto por você. Seu exemplo de força, sabedoria e amor é uma bênção em minha vida”.

Comentários

Comentários