A Polícia Civil apreendeu mais de 7 quilos de drogas durante operação em Pindamonhangaba, na quinta-feira (31). Os entorpecentes estavam numa 'casa bomba' do tráfico, a segunda identificada pela polícia em 15 dias na cidade. Desta vez, ninguém foi preso.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a polícia, as equipes receberam informações de que um apartamento no Condomínio Cerejeiras, no Residencial Bem Viver, estava sendo usado para armazenamento de entorpecentes.
Os investigadores foram até o local e constataram que o imóvel estava desabitado, sem mobílias e com a porta apenas encostada.
No local, a equipe encontrou um grande volume de drogas embaladas para venda, incluindo crack, cocaína, maconha e K9, além de um carregador de pistola e material contábil relacionado ao tráfico.
Ao todo, foram mais de 7 kg de drogas apreendidas. Todo o material foi recolhido e aoreendido. As drogas devem ser encaminhadas para destruição.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil trabalha para identificar os responsáveis pelas drogas