O Taubaté sofreu empate por 2 a 2 do o Bragantino na tarde desta quinta-feira (31), em Santana do Paraíba, no jogo de volta das semifinais da Copa Paulista de Futebol Feminino.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
No jogo de ida, o time da região perdeu em casa por 1 a 0 e precisava fazer dois gols de diferença para avançar. Assim, chegou a sonhar com a vaga.
O jogo
Em campo, o Taubaté começou melhor e abriu o placar logo aos 12min, com um belo gol de Larisse, mandando a bola no canto: 1 a 0. Animado, o time da região foi para cima e ampliou aos 25min, em jogada de insistência do ataque. No lance, Jérika, que mandou um chute forte, no canto esquerdo: 2 a 0.
Porém, aos 31min, o time da casa conseguiu descontar com Estela, de cabeça, aproveitando cruzamento da direita em cobrança de falta: 2 a 1. E o placar se manteve até o intervalo.
Na etapa final, o Taubaté caiu de rendimento e, aos 28min, o Bragantino empatou com Dona: 2 a 2, resultado que eliminava o time da região naquele momento.