INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil prende investigados por homicídio em Caraguá

Por Jesse Nascimento | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Operação da Polícia Civil
Operação da Polícia Civil

A Polícia Civil realizou, na manhã desta quarta-feira (30), a terceira fase da Operação Necandis em Caraguatatuba, visando a prisão de suspeitos envolvidos em homicídios na região sul da cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Conduzida pelo 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, a ação mobilizou cerca de 30 policiais civis e 10 viaturas para cumprir mandados de busca e apreensão em seis endereços previamente investigados.

A operação resultou na prisão temporária de dois suspeitos e na apreensão de celulares e uma motocicleta, elementos que deverão auxiliar nas investigações sobre o crime.

A captura dos investigados, de 19 e 27 anos, ocorreu em operações distintas. Em uma residência localizada na Rua Maria Pereira de Souza, no bairro Perequê-Mirim, a polícia realizou a prisão do jovem, de 19 anos, apontado como suspeito em um homicídio ocorrido em setembro.

Em outra ação, os policiais avistaram o suspeito de 27, conduzindo uma motocicleta na Avenida José Herculano, próximo à Ponte do Porto Novo. Após uma breve perseguição, o suspeito foi abordado e preso sem resistência.

Com essas duas prisões, o 1º Distrito Policial do Porto Novo conclui mais uma investigação, esclarecendo um dos homicídios que vinha sendo investigado na região sul de Caraguatatuba. De acordo com a Polícia Civil, ambos os detidos passarão por exame médico legal e serão apresentados à Justiça para audiência de custódia.

Entre os materiais apreendidos, estão quatro celulares que podem fornecer novas informações para o caso. A motocicleta utilizada pelo suspeito, de 27, também foi retida para análise.

Este é o segundo incêndio ocorrido na região em menos de uma semana. No último domingo (27), um incêndio atingiu o último andar de um prédio comercial na Rua Doutor João Alves de Lima.

Comentários

Comentários