Um homem foi preso em Jacareí suspeito de matar o tio carbonizado e com tiro no rosto. A prisão do procurado pela Justiça aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), na residência do acusado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
As investigações que levaram à prisão do investigado acontecem para esclarecer o homicídio doloso (com intenção de matar) ocorrido em 30 de setembro. Na ocasião, o tio do homem preso foi encontrado morto e carbonizado às margens da estrada Porto Velho, região do Jardim Panorama.
Nesta segunda, os policiais da DIG de Jacareí foram até a casa do sobrinho do morto com mandado de busca e apreensão e, durante as buscas no imóvel, foram localizados entorpecentes, bem como a importância de R$ 240 em espécie e um caderno com anotação do tráfico.
Durante as buscas, os policiais civis solicitaram ajuda do Canil do 3º Baep, sendo localizado, exatamente, em frente à residência do investigado, pelo cão farejador Rock, um saco plástico contendo pinos e saquinhos plásticos transparentes com entorpecentes.
O suspeito pelo homicídio do dia 30 de setembro vai responder pelo crime a ele imputado e também será indiciado por tráfico de drogas. Ele foi levado para a carceragem da delegacia de Jacareí e ficou à disposição da Justiça.