SÃO JOSÉ

Interno da Fundação Casa foge ao votar em SJC e é pego pela PM

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Página Olho Vivo do Vale
Adolescente apreendido em São José
Adolescente apreendido em São José

Um adolescente da Fundação Casa fugiu no último domingo (27) no momento em que foi levado a uma escola para votar em São José dos Campos. Ele foi recapturado pela Polícia Militar, às 19h.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Ele e outros internos foram levados para votar na 'E. E. Édera Irene Pereira de Oliveira Cardoso', no bairro São Judas Tadeu, na região sudeste, e um deles conseguiu se desvencilhar dos agentes e fugiu.

Policiais militares da Força Tática, em patrulhamento, foram informados sobre a ocorrência via Copom (Centro de Operações da PM) e seguiram ao endereço do adolescente infrator, que já era conhecido por envolvimento em outros atos infracionais. Chegando ao endereço, a mãe do interno disse ter conhecimento da fuga do filho e levou os policiais ao local onde ele estava escondido, na casa da irmã, em uma área de mata.

"Em ato contínuo deslocamos até lá juntamente com a genitora do evadido, onde foi realizado o cerco, e durante aproximação a sede da propriedade, o indivíduo ao perceber a presença policial, tentou novamente empreender fuga da equipe de Força Tática, correndo para o interior da residência, onde com a autorização do morador a adentramos e logramos êxito em apreendê-lo", diz nota da PM.

O adolescente foi entregue à direção da Fundação Casa.

*Com informações da página Olho Vivo do Vale

Comentários

Comentários