ELEIÇÕES

Pesquisa/2º turno: Cury tem 34% de rejeição, e Anderson tem 22,5%

Por Da Redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Números do levantamento OVALE/Ágili Pesquisas
Números do levantamento OVALE/Ágili Pesquisas

Levantamento OVALE/Ágili Pesquisas divulgado nesta terça-feira (22) mostra que Eduardo Cury (PL) tem 34% de rejeição entre o eleitorado joseense, enquanto Anderson Farias (PSD) tem 22,5%.

Os entrevistados que disseram que não rejeitam nenhum dos candidatos somaram 30,2%. Não sabem ou não responderam, 13,3%.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Contratado por OVALE, o instituto Ágili Pesquisas, um dos mais respeitados do país, tendo destaque como um dos integrantes do 'Índice CNN', ouviu 600 eleitores entre os dias 17 e 21 de outubro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número SP-00020/2024.

Comentários

1 Comentários

  • VS 22/10/2024
    Domingo será o dia de exercermos nosso papel de cidadãos, depositando nosso voto nas urnas. As pesquisas apontam que o eleitor joseense repudia veementemente o “vale-tudo eleitoreiro” dos últimos dias, promovido pelo candidato Eduardo Cury. O deputado Cury, parlamentar que não apresentou qualquer proposta favorável à cidade em sua última passagem por Brasília, é uma figura anacrônica, sem espaço nos dias atuais. Ele é o retrato de uma elite decadente que não quer abrir mão de seus privilégios, mesmo estando envolta em escândalos judiciais de nepotismo e improbidade, facilmente encontrados em uma busca no Google. Não respeitou o antigo PSDB de Emanuel e não respeita Bolsonaro do atual PL, respeita apenas o seu projeto pessoal de poder. Que ele leve suas “ideias genéricas” para bem longe do Paço Municipal.