HOMICÍDIO

Desaparecido há 6 dias, Carlinhos é achado morto em Taubaté

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Estrada das Sete Voltas; no detalhe, Ednelson: polícia investiga se Carlos estava com o motocilista assassinado
Estrada das Sete Voltas; no detalhe, Ednelson: polícia investiga se Carlos estava com o motocilista assassinado

Desaparecido desde a última sexta-feira (11), o adolescente Carlos Cristiano Alves dos Santos, de 14 anos, foi encontrado morto em uma estrada rural de Taubaté, na tarde de terça-feira (15), pela Polícia Militar.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O corpo estava caído em meio à vegetação, distante do leito da Estrada das Sete Voltas, na altura da Pedra Grande, e em avançado estado de decomposição. Os policiais não encontram nada junto ao corpo do adolescente, nem a identificação dele. O jovem foi reconhecido por familiares durante a noite desta terça-feira.

A investigação apura se Carlos Cristiano estava em companhia do jovem motociclista Ednelson Mauricio Domingues Junior, de 19 anos, que também foi encontrado morto à beira da mesma estrada na sexta-feira (11). Ele foi assassinado com tiro na nuca.

Suspeita-se de que os dois tenham sido executados e os corpos deixados na estrada. O corpo de Ednelson também foi encontrado na região da Pedra Grande, com intenso sangramento na nuca. Ele estava ao lado da sua moto, que estava caída.

Junto ao corpo da vítima foram encontrados um celular e uma carteira contendo um cartão de banco e documentos de identificação, que foram apreendidos para análise.

O local de encontro dos dois corpos foi analisado por investigadores da Deic (Delegacia de Investigações Criminais) de Taubaté, que lideram a investigação.

Estrada da morte.

A Estrada das Sete Voltas não possui monitoramento de câmeras de segurança, o que dificulta a coleta de imagens e identificação do autor dos disparos que mataram Ednelson e Carlos Cristiano. A motocicleta de Ednelson foi apreendida e passará por uma perícia técnica para averiguar se há vestígios que possam contribuir com o caso.

A Polícia Civil segue com diligências para localizar possíveis testemunhas que possam ter presenciado a movimentação no local durante a sexta-feira. O celular de Ednelson foi apreendido e pode contribuir para esclarecer o crime.

Nessa mesma estrada, na altura do bairro Monjolinho, na divisa com Pindamonhangaba, os irmãos Marcelo José de Oliveira, 44 anos, e José Aparecido de Oliveira, 42, moradores de Pinda, foram mortos a tiros. O crime aconteceu na madrugada de sábado (12),

A identificação dos irmãos de Pinda, que moravam no Residencial Liberdade, no distrito de Moreira César, aconteceu no IML (Instituto Médico Legal) de Taubaté, durante os trabalhos de necropsia. Um terceiro irmão dos homens compareceu ao local para fazer o reconhecimento.

Comentários

Comentários