CRIME NO VALE

Empresária tem casa furtada em Taubaté e prejuízo de R$ 30 mil

Por Jesse Nascimento | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Câmeras de monitoramento registraram os criminosos
Câmeras de monitoramento registraram os criminosos

A empresária Luciana Bassini da Silva, 54 anos, teve sua residência furtada na manhã de domingo (13), por volta das 7h. A casa fica na rua João Eugênio Carvalho, no bairro Estiva, em Taubaté. O prejuízo estimado ultrapassa R$ 30 mil. Três indivíduos arrombaram o portão e a porta da cozinha, entrando na casa e subtraindo diversos itens de valor.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

De acordo com o relato da vítima feito à Delegacia de Polícia, os criminosos levaram dois notebooks, uma câmera fotográfica profissional, aproximadamente 30 garrafas de vinho e uísque e 30 peças de joias, como cordões, anéis e pulseiras de ouro e prata. Os objetos furtados foram colocados em quatro malas com rodinhas, também levadas durante o crime.

Luciana informou que estava em Ubatuba, a passeio, no momento do furto, e que as câmeras de segurança da sua residência e da casa de sua vizinha registraram parte da ação dos criminosos. As imagens serão apresentadas à polícia para auxiliar nas investigações. Ela também relatou que os autores deixaram um pé-de-cabra na casa, que foi utilizado para arrombar as portas.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil, que aguarda a análise das imagens de segurança e a coleta de outras provas para identificar os responsáveis pelo furto.

Comentários

Comentários