ACIDENTE DE TRÂNSITO

‘Dor inenarrável’: amigos se comovem com morte de Gabi, no Vale

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Gabriela Cardoso tinha 19 anos
Gabriela Cardoso tinha 19 anos

A morte de Gabriela Cardoso, 19 anos, em um acidente de trânsito no Vale do Paraíba, na madrugada deste domingo (13), comoveu a região. Dezenas de mensagens lamentaram a morte da garota: “Dor inenarrável”, disse Carla Alves sobre a dor de perder um filho tão jovem.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Gabriela voltava de uma festa com o namorado quando o carro em que eles estavam perdeu o controle e bateu. A jovem ficou presa às ferragens e não resistiu. O namorado foi socorrido com vida e levado para o hospital.

A tragédia aconteceu em Cruzeiro, às 2h20, na avenida Jânio Quadros, no bairro Vila Batista, e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Moradora de Silveiras, Gabriela não resistiu. O namorado, que é de Lavrinhas, luta pela vida. O corpo da jovem está sendo velado no Velório Municipal de Silveiras. O sepultamento está previsto para 17h deste domingo (13).

Recordação.

Nas redes sociais, dezenas de familiares, amigos e conhecidos lamentaram a morte da jovem. “Mais uma vida que se perde e mais família incompleta. Meus sentimentos”, disse Anderson Souza Oliveira.

“Que tristeza. Tão jovem e já tendo a vida interrompida. Meus sentimentos à família e principalmente à mãe dessa menina. Que Deus conforte seu coração”, mencionou Fernanda Rocha,

João Martins comentou: “Meus sentimentos a todos familiares! Acionei a polícia e Corpo de Bombeiros enquanto passava pelo local e me deparei com esse veículo avariado no acostamento e duas pessoas presas nas ferragens, pedi a Deus por eles. Muito triste”.

Ana Rita afirmou: “Que tristeza! Deus conforte o coração dos familiares desta jovem. Melhoras ao condutor. Esta rodovia é um perigo também: Velocidade das motos, carros, necessita reforçar área para ciclistas, e também sempre surgem equinos na pista. Deus Guarde a todos nesta avenida, nas outras avenidas e ruas da Cidade!”.

*Com informações do Portal Cruzeiro

Comentários

Comentários