Familiares de Mariana Silva Ruas, de 10 anos, autorizaram a doação de órgãos da menina, que morreu nesta quarta-feira (9), em Santa Isabel. Os órgãos da menina, carinhosamente chamada de ‘Princesa Mari’, vão ajudar a salvar a vida de outras crianças, que aguardam por transplante.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
A morte da menina causou grande comoção nas redes sociais. Amigos e familiares foram surpreendidos com o falecimento da estudante, cuja causa não foi divulgada. Mensagens de apoio e homenagens emocionadas foram compartilhadas na internet, lamentando a perda.
O velório de Mariana ocorre no Salão Paroquial da Matriz de Santa Isabel, no centro da cidade, a partir de 22h desta quarta-feira, e se estenderá até o início da tarde de quinta-feira (10). O sepultamento será realizado no Cemitério São Benedito.
“Que Deus tenha misericórdia da família, principalmente da mãe que perdeu esse anjo”, escreveu Vânia Veríssimo, refletindo o sentimento de tristeza que tomou conta da comunidade.
Dani Souza comentou: “Princesa Mariana, nossa coroinha. Que sua alma encontre descanso. Rezemos pela sua família, para que encontrem conforto e esperança neste momento tão difícil”.
Jandira Lemes também prestou sua solidariedade. “Meus sentimentos. Meu Deus, que tristeza. Não teve a chance de crescer e ver o mundo se transformar. Que Deus dê força a essa mãe e à família que está passando pela pior dor que existe”.