Após beber e fumar maconha com amigos, um adolescente de 16 anos matou a própria mãe, Regina Fátima Monteiro de Arruda, de 52 anos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (6), em Campo Grande (MS). O adolescente era agredido pela mãe, que também seria usuária de drogas, de acordo com vizinhos.
O filho estava na casa de amigos, bebendo e fumando, horas antes do assassinato. Ele contou aos amigos que iria para casa. De acordo com a polícia, a suspeita é de que o adolescente tenha chegado em casa e brigado com a mãe, que usava drogas e bebia com frequência. Mãe e filho brigavam com frequência -- um dos motivos das brigas era que ela pegava o salário dele.
O assassinato teria ocorrido por volta das 5h, quando gritos vindos da casa foram ouvidos pelos vizinhos. A mãe foi morta com pelo menos nove facadas no rosto e outras partes do corpo. Ela apresentava lesões nas mãos e braços, indicando que tentou se defender do filho. O adolescente foi apreendido.
Nas redes sociais, amigos da vítima negaram que ela fosse alcoólatra ou usasse drogas. "Conhecia ela mulher trabalhadora, guerreira e honesta, ela era cliente nossa fazia de tudo pelo filho, nada justifica fazer o que ele fez. Ele era usuário de droga, ela não era alcoólatra, era uma cidadã como gente que trabalha", disse uma conhecida.
*Com informações da página Top Mídia News