SALVOU A ESPOSA

Fazendeiro salvou esposa e quebrou braço e pernas de estuprador

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Caso aconteceu na zona rural
Caso aconteceu na zona rural

Após flagrar uma tentativa de estupro contra a sua esposa, um fazendeiro quebrou um braço e as duas pernas do criminoso, além de tê-lo deixado amarrado à espera da polícia. Como revelou OVALE, o caso aconteceu na zona rural de Botumirim, na região norte de Minas Gerais, na última quinta-feira (3).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O fazendeiro de 39 anos impediu que a própria esposa, de 31 anos, fosse violentada. Ela ligou para o marido, pedindo socorro, e ele foi ao local, flagrou o estuprador e o agrediu.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher retornava para casa de moto depois do trabalho e foi surpreendida pelo criminoso, que saiu do matagal com uma espingarda. Ele a rendeu e a arrastou para o mato, para estuprá-la.

No meio da luta, a esposa conseguiu ligar para o marido, que conseguiu encontrar o local para onde a vítima tinha sido levada. Com uma espingarda, o fazendeiro avançou contra o estuprador, que ainda tentou reagir, mas foi dominado e espancado -- o criminoso teve um braço e duas pernas quebrados e foi deixado amarrado. Ele foi preso.

Enquanto batia no estuprador, o marido fez um disparo acidental e atingiu a sua própria perna. Ele e a esposa foram levados para o hospital.

Comentários

Comentários