O grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (4), no Urbanova, em São José dos Campos, já é investigado pelas autoridades. É o que garante o secretário de Proteção ao Cidadão, Bruno Santos. Em comentário à postagem de OVALE no Instagram, Bruno afirmou que as imagens são analisadas. “As nossas equipes do CSI já estão trabalhando para identificar os responsáveis e encaminharmos à Polícia Civil. Em SJC não aceitamos impunidade”, disse.
O atropelamento deixou três jovens feridos por volta das 23h17, na avenida Shishima Hifumi, nas proximidades da Univap. O motorista, cuja identidade permanece desconhecida, atropelou os pedestres e fugiu sem prestar socorro.
De acordo com informações da revista Urbanova, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado rapidamente e prestou atendimento às vítimas no local. Uma das mães dos jovens relatou que seu filho sofreu apenas um corte na perna e passa bem. No entanto, uma das jovens envolvidas no acidente teve uma fratura no fêmur e precisará ser submetida a uma cirurgia.
Uma câmera de segurança registrou o acidente. Nas imagens é possível ver que o motorista perde o controle, bate na traseira de um carro que prensa os jovens em outro veículo. Na sequência, o motorista dá ré e foge.