Na noite desta quinta-feira, 3, foi desencadeada operação conjunta em Ilha Solteira com efetivo da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
A operação teve por finalidade realizar a fiscalização em bares, conveniências, lanchonetes e tabacarias, para constatação de irregularidades como perturbação do sossego público e falta de alvará de funcionamento.
Foram elaborados Boletins de Ocorrências da Polícia Militar e da Guarda Municipal acerca das irregularidades encontradas, para serem encaminhados ao setor de Tributos da Prefeitura de Ilha Solteira, e posteriormente serem adotadas as providências administrativas.
Durante a operação foram abordadas 17 pessoas, 7 veículos e confeccionados 6 autos de infração de trânsito.
O Ministério Público, através de representação feita por munícipes ilhenses, constantemente solicita providências por parte da Polícia Militar para que problemas relativos à perturbação do sossego e tráfico de entorpecentes sejam coibidos em bares e lanchonetes do município.
Durante a operação foram empregadas 2 viaturas da Guarda Municipal, 5 viaturas da Polícia Militar, 7 policiais militares, 5 guardas municipais e 2 fiscais de postura do município.