QUEDA DE HOLLYWOOD

Cantora faz acusações contra Jay-Z, Beyoncé e Will Smith

Por Adele Olivier | EUA
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Will Smith e Beyoncé estão entre os citados
Will Smith e Beyoncé estão entre os citados

A cantora Jaguar Wright fez declarações explosivas durante uma entrevista no programa Piers Morgan Uncensored, que rapidamente repercutiram nas redes sociais. Conhecida por sua franqueza e por levantar questões delicadas sobre os bastidores da indústria da música, Wright desta vez trouxe à tona alegações sérias envolvendo Jay-Z, Beyoncé e Sean “Diddy” Combs. Ela já havia acusado o ator e cantor Will Smith de abusos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A cantora afirmou conhecer três mulheres que supostamente foram vítimas dos Carters e que estão prontas para depor contra o casal. As revelações vieram à tona poucas semanas após a prisão de Diddy, detido em 16 de setembro, acusado de envolvimento em crimes graves, e negada a fiança para sua liberação.

Wright, que nos últimos anos tem criticado diversos nomes de peso no cenário musical, não poupou palavras. Ao longo da entrevista, ela sugeriu que Jay-Z e Beyoncé, além de Diddy, estariam envolvidos em atividades obscuras e que essas práticas são um segredo a céu aberto na indústria.

“Tenho três vítimas prontas para testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter fez com elas, mas também sobre sua esposa”, afirmou Jaguar Wright durante a conversa. “Eles são um casal muito problemático. Eles fazem coisas desagradáveis. Manter as pessoas contra a vontade, colocar as pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, assim como Aaliyah entrou naquele avião, inconsciente. Há muita coisa que as pessoas não querem falar, Pierce”, continuou a cantora, referindo-se à trágica morte da cantora Aaliyah em um acidente de avião, em 2001.

Grupos nas redes sociais e fóruns online reviveram acusações de que o casal estaria envolvido na morte de outras figuras icônicas da música, como Michael Jackson, Lisa “Left Eye” Lopes (integrante do grupo TLC) e a própria Aaliyah. Para muitos, essas teorias são alimentadas pela percepção de que os Carters têm um poder desproporcional dentro da indústria e que esse poder é mantido por meios questionáveis.

Comentários

Comentários