Mulher que foi à delegacia dirigindo um carro roubado, após a prisão do marido, foi presa em flagrante. O caso aconteceu no Vale do Paraíba e chamou a atenção.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
A esposa, de 27 anos, compareceu à delegacia a bordo de um Citroën C3 Aircross prata. Os policiais rodoviários federais desconfiaram e decidiram averiguar o veículo, descobrindo sinais de adulteração. Após uma análise mais detalhada, constataram que o carro também era clonado e tinha sido roubado no Rio de Janeiro no dia 13 de setembro de 2024. Resultado? Prisão em flagrante.
Antes, os agentes da Polícia Rodoviária Federal, do Grupo de Patrulhamento Tático da 2ª Delegacia de São José dos Campos, realizaram uma ação na Via Dutra, em Jacareí. Durante a operação, os policiais abordaram um Nissan Kicks cinza, conduzido por um empresário de 54 anos.
Durante conversa, o motorista demonstrou nervosismo e não conseguiu explicar a origem do veículo. Ao realizarem uma vistoria minuciosa, os agentes descobriram que o carro era clonado e havia sido roubado em Santo André (SP), em junho deste ano. O homem foi preso em flagrante e levado para o plantão policial de Jacareí.
Logo depois, a esposa foi até lá e acabou presa também. O casal foi preso em flagrante e ambos permanecem detidos à disposição da Justiça.