BUSCAS

Corpo de desaparecida na Garganta do Diabo é encontrado

Por Leandro Vaz | Santos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, foi localizada sem vida
Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, foi localizada sem vida

O GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimo) localizou, na tarde desta quarta-feira (2), o corpo de Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, nas proximidades do Emissário Submarino de Santos. A jovem estava na embarcação que naufragou na região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, no litoral paulista. O corpo foi identificado por um tio de Beatriz.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O naufrágio ocorreu enquanto Beatriz e outras seis pessoas eram transportadas em uma lancha após participarem de uma festa a bordo. Dentre os ocupantes, cinco foram resgatados com vida, enquanto Beatriz e outra passageira, Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, caíram no mar. Aline, que continua desaparecida, reside em São Paulo e também estava na festa. As buscas pela mulher seguem sendo realizadas pelo GBMar.

A Capitania dos Portos de São Paulo divulgou uma nota informando que um inquérito administrativo foi instaurado para investigar as causas e responsabilidades do naufrágio da embarcação "La Linda". Não há indícios de poluição hídrica decorrente do acidente, de acordo com o comunicado oficial.

Comentários

Comentários