IMPACTO DE OBRAS

Câmara aprova pedidos da oposição para oito audiências públicas

Por Sessão Extra | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Claudio Vieira/PMSJC
Obra da Via Oeste, em São José dos Campos
Obra da Via Oeste, em São José dos Campos

Audiências
A Câmara de São José dos Campos aprovou nessa terça-feira (1º) oito requerimentos da oposição que pedem a realização de audiências públicas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Licenciamento
Endereçados à Prefeitura e à Agência Ambiental do Vale do Paraíba, os requerimentos pedem a realização de audiências para debater o licenciamento ambiental para as obras nas avenidas Lívio Venezziani e Sebastião Gualberto, da Via Oeste e da Via Jaguari.

Impacto
Nos requerimentos, os vereadores que integram a oposição ao prefeito Anderson Farias (PSD) afirmam que essas obras provocam impacto na bacia do Rio Cambuí, na Vila Guarani, no Jardim Uirá, no Paraíso do Sol e na várzea do Banhado.

Oposição
Os oito requerimentos foram assinados pelos vereadores Amélia Naomi (PT), Dr. José Claudio (PSDB), Dulce Rita (União), Fernando Petiti (PSDB), Juliana Fraga (PT), Lino Bispo (PL), Renato Santiago (União), Robertinho da Padaria (PRD), Roberto Chagas (PL) e Walter Hayashi (União).

Comentários

1 Comentários

  • Laurence Benatti 14 horas atrás
    Aqui em São José dos Campos é assim: Iniciam-se obras sem projeto executivo, com valor estimado, e no fim pipocam os reajustes de preços. Pior que não se terminam as obras. São José dos Campos é um canteiro de obras paradas. Enquanto isso, nosso Instituto não recebe os recursos previstos em Lei para manter a estabilidade no pagamento das aposentadorias e pensões. Inventa-se Leis e mais Leis que corroem o patrimônio do Instituto e das atualizações salariais.