BASQUETE

‘É um time cascudo’, diz técnico do Farma Conde São José

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Léo Lenzi/Agência NTZ
O técnico do São José, Régis Marrelli
O técnico do São José, Régis Marrelli

“Esse time é cascudo’. Essa foi a primeira declaração do técnico do Farma Conde São José, Régis Marrelli, após vencer o São Paulo por 74 a 72 na noite deste último domingo (29), no primeiro jogo da série melhor de três partidas das semifinais do Campeonato Paulista de Basquete.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Inclusive, o time da região está a uma partida de ir a uma final e brigar pelo título que não acontece desde 2015. “É um time cascudo, o que é legal. É um time que não desiste. Não jogamos bem, mas foi muito importante”, afirmou em entrevista coletiva ainda na quadra.

Agora o treinador já projeta o próximo jogo, que acontece nesta terça-feira (1), a partir das 20h, no ginásio do Morumbis.  “Teremos dois jogos fora, o São Paulo é favorito, mas jogamos a pressão para eles. Vamos fazer um jogo um pouco mais inteligente, mas estou contente pela luta”, disse o treinador.

Mudança de postura

No primeiro quarto do jogo de domingo, o São José marcou apenas 10 pontos, mas no segundo fez 31, ou seja, mais de 300% acima. E o treinador ainda brincou com a situação, relembrando os jogos anteriores. “O time está mudando, antes o terceiro quarto era horroroso. Contra o Pinheiros, foi no segundo. Mas, de verdade, acho que o time ficou nervoso, sabia da responsabilidade de ganhar o jogo, mas depois conseguimos nos recuperar e entramos na partida”, afirmou.

Para Marrelli o grande mérito desse time no jogo contra o Tricolor foi não desistir nunca. “Acho que o não desistir o tempo todo, o lutar o tempo todo. Os dois times erraram demais”, disse.

Comentários

Comentários