ATO HERÓICO

Heroína, bombeira Jennifer luta pela vida após salvar criança

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
 A bombeira civil Jennifer Mily, de 21 anos, está internada em estado grave
A bombeira civil Jennifer Mily, de 21 anos, está internada em estado grave

Um ato de heroísmo.
A bombeira civil Jennifer Mily, de 21 anos, está internada em estado grave após retirar a sua máscara de oxigênio e dar a uma criança durante o combate a um incêndio na cidade de Nova Aliança (SP). A bombeira, que está sendo chamada de heroína, salvou ainda a vida de outras 10 pessoas, durante o incêndio em uma casa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Em vídeo divulgado nas redes sociais, a família de Jennifer compartilhou a sua recuperação. "Já estou conseguindo comer um pouco, logo logo vou para casa", afirmou a bombeira, que ainda não tem previsão de alta. Ela também refletiu sobre o seu ato heróico.

"Eu não estou bem, mas estou muito feliz pelas pessoas que consegui ajudar", disse ela.

Elena, a menina que foi salva por Jennifer, estava em casa quando começou o incêndio. Por ter retirado a sua máscara, para dar a Elene, Jennifer inalou muita fumaça. Quando terminou a ocorrência, ela sentiu falta de ar e dores no peito, sendo levada ao hospital.

Ela foi internada às pressas em um hospital de São Bernardo do Campo e foi constatado quadro de pneumonia e complicações no pulmão devido à fumaça.

Comentários

Comentários