REENCONTRO

Irmãos Cravinhos se encontram em saidinha no Vale e postam foto

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Irmãos Cravinhos
Irmãos Cravinhos

Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, foi beneficiado nesta terça-feira (17) pela terceira "saidinha" temporária de 2024. Poucas horas após deixar a penitenciária, ele se reencontrou com seu irmão, Daniel Cravinhos. O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais por Cristian, que postou uma foto do encontro dentro de um carro com a legenda: "Chegando em casa!!! Família, eu amo vocês".

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Cristian cumpre pena na P2 de Tremembé, conhecida como a "Cadeia dos Famosos", e já havia progredido para o regime aberto em 2017. No entanto, em 2018, ele voltou ao regime semiaberto após ser flagrado tentando subornar policiais militares. Com a "saidinha" temporária, ele pode deixar a unidade prisional por um curto período.

Daniel Cravinhos, também condenado pelo crime ocorrido em 2002, atualmente cumpre pena em regime aberto e trabalha customizando motos. Ele foi condenado a 39 anos e seis meses de prisão, mas conseguiu a progressão de regime após 16 anos encarcerado. No reencontro, Daniel expressou sua felicidade nos comentários da postagem de Cristian, escrevendo: "Seja sempre muito bem-vindo, irmão".

O assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, crime que teve grande repercussão nacional, ocorreu em 2002 e envolveu tanto Cristian quanto Daniel, que na época era namorado de Suzane.

Comentários

Comentários