OPERAÇÃO POLICIAL

Preso em SJC, homem diz que 'receberia comissão’ para vender arma

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Suspeito é levado para a Central de Flagrantes de São José
Suspeito é levado para a Central de Flagrantes de São José

Um homem foi preso pela Polícia Militar em São José dos Campos com uma arma de fogo ilegal, sobre a qual disse que a venderia para ganhar uma comissão. A prisão ocorreu na região central da cidade na noite de sexta-feira (13).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Durante patrulhamento, policiais militares da Força Tática do 1° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) receberam a informação de um homem não identificado que estaria observando veículos estacionados na rua Jordânia, no Jardim Oswaldo Cruz, na região central de São José.

Com as características descritas pela denúncia – camisa preta e mochila preta –, os policiais identificaram o suspeito, que tentou evitar a abordagem policial, mas foi abordado e identificado como G.A.P.R.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante varredura no local, os policiais localizaram um revólver calibre 32 em um arbusto próximo a uma caçamba de entulhos. O abordado admitiu estar com a arma para vendê-la em troca de uma comissão.

G. e a arma foram levados para a Central de Flagrantes de São José, onde o delegado plantonista registrou a ocorrência. O abordado permaneceu preso.

Comentários

Comentários