INVESTIGAÇÃO

Universitária é achada morta após ligar e pedir ajuda ao namorado

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Ianca desapareceu na saída da faculdade
Ianca desapareceu na saída da faculdade

Uma jovem estudante foi encontrada morta após ligar para o namorado pedindo socorro. Ianca Victoria de Oliveira Silva, 19 anos, foi achada sem vida na última quinta-feira (12), na cidade de Registro (SP).

Ela tinha desaparecido um dia antes, após pedir ajuda ao namorado, por volta das 22h05, na saída da faculdade. Ianca foi vista pela última vez no Centro Universitário do Vale do Ribeira, onde estudava farmácia.

Uma amiga afirmou que tinha combinado de encontrar Ianca após a aula, mas a estudante parou de responder as mensagens. Depois de ligar oito vezes para Ianca, sem ser atendida, a amiga desconfiou que algo pudesse ter ocorrido.

Quando procurou o namorado de Ianca, ele disse que recebeu uma ligação da amada, pedindo socorro. "Foi uma ligação de 19 segundos, na qual ela diz 'sai, sai daqui'. Ela sai correndo e dá para ouvir barulho dos passos", relatou o namorado.

Na mesma noite, amigos e o namorado de Ianca fizeram buscas na área.

O corpo da jovem foi encontrado pela polícia na quinta-feira (12), em uma área de mata a cerca de 1,5 km da faculdade. A polícia investiga o caso.

Comentários

Comentários