ZONA SUL DE SJC

Avó que atirou cadeira na diretora diz que neto apanha na escola

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Caso aconteceu na zona sul de São José
Caso aconteceu na zona sul de São José

Em depoimento à polícia, a avó que atirou uma cadeira contra a diretora de uma escola, em São José dos Campos, afirmou que tomou a atitude porque o neto está apanhando e a "direção não toma nenhuma providência". O caso aconteceu na Escola Estadual Edgard Mello Mattos de Castro, na estrada do Imperador, na zona sul da cidade. O caso aconteceu na última quarta-feira.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A avó informou que a confusão foi consequência de um problema que se arrasta desde o início do ano, porque seu neto vem apanhando e, segundo ela, a "direção é omissa". A avó disse aos policiais que está tentando uma vaga para trocar o neto de escola, mas sem sucesso.

"Como a diretora não respondia nada, começou a gritar por não ter nenhuma resposta. Alegou que a diretora estava sendo omissa, porque está chegando o final do ano e nenhuma providência está sendo tomada. Afirma que outros pais estão tendo o mesmo problema e a direção não resolve", disse a avó, no boletim de ocorrência.

O caso.

A PM foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) e foi à escola para atender um caso de briga entre adolescentes. No local, os policiais foram informados que a diretora chamou os responsáveis pelos alunos, para que eles pegassem os estudantes e levassem para casa.

Quando a avó de um dos alunos chegou à escola, de acordo com o relato presente no boletim de ocorrência, ela gritou e ofendeu a diretora, jogando uma cadeira contra ela. Segundo a escola, teria sido a segunda oportunidade em que a avó do aluno tinha sido agressiva com funcionários. As partes foram conduzidas à delegacia.

*Com informações da página Olho Vivo do Vale

Comentários

Comentários