Apesar de ferida, ela está bem.
Assim a família resumiu o estado da ajudante de cozinha Maria Tatiana da Silva Oliveira, 43 anos, encontrada com vida nesta quinta-feira (12) após cinco dias desaparecida em São José dos Campos. Ela havia sumido juntamente com o namorado, que conheceu na internet. Maria passará a morar com a família, que afirmou que o namorado deverá responder por agressões contra a vítima.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com a família, o casal foi encontrado na zona norte da cidade nesta quinta-feira (12). Não foram fornecidos detalhes sobre o paradeiro de Maria e do companheiro, Lúcio Rovieri. O desaparecimento havia sido comunicado à polícia.
Maria estava desaparecida desde a madrugada do último sábado (7). Segundo a família, Maria tinha sido vista pela última vez sozinha na rua, toda suja e machucada. Segundo a família, ela vinha sofrendo agressões do companheiro. Moradora de Santana, Maria é mãe de três filhos. De acordo com a família, Maria conheceu Lúcio pela internet.
Eles mantiveram um relacionamento virtual por oito meses, até que Lúcio se mudou para São José para viver com Maria. À época, os três filhos dela optaram por ir morar com o pai. Logo depois, Lúcio teria se mostrado agressivo e tiveram início as agressões -- na última vez em que foi ao trabalho, Maria estava machucada. Segundo o relato da família, Lúcio chegou a quebrar o celular da namorada e a impediu de passar o endereço para os parentes.