Um motociclista morreu após uma colisão seguida de atropelamento na Via Dutra, em São José dos Campos, na madrugada deste sábado (7). O caso aconteceu por volta de 4h20, no km 144, sentido São Paulo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, Arthur Alves da Silva, de 29 anos, teria batido contra a traseira de um veículo não identificado, caído na pista e teria sido arrastado por cerca de 50 metros. Depois, foi atropelado por outros veículos.
A frente da moto ficou totalmente danificada e o guidão quebrou ao meio. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, e o médico da unidade constatou o óbito na faixa de rolamento da rodovia. O motociclista estaria sem capacete no momento do choque.
A motocicleta foi recolhida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e levada para a base de São José. O corpo do motociclista foi encaminhado para exames necroscópicos para o IML (Instituto Médico Legal).