REDE SOCIAL DO SEXO

App ajuda garotas de programa e clientes a darem 'match' no Vale

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Aplicativo é voltado para a indústria do sexo
Aplicativo é voltado para a indústria do sexo

Um aplicativo criado para ajudar garotas de programa e clientes a darem "match" em São José dos Campos, Taubaté, Jacareí e região foi lançado no Vale do Paraíba. É uma espécie de "rede social do sexo".

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com o app, as acompanhantes podem baixar e se cadastrar, podendo publicar o seu "anúncio" e exibir-se para clientes de todo o Vale.

O aplicativo funciona como um "cardápio do sexo", com as garotas de programa separadas por categorias: loiras, morenas, orientais e ruivas. "Pelo chat do aplicativo a anunciante vai poder marcar horário, local, cachê com o cliente", diz o app.

Em uma espécie de rede social da indústria do sexo, segundo a empresa, a "anunciante" poderá publicar posts compartilhando novidades com seus seguidores. "Ex: Estarei em curta temporada no Vale; Promoção para esse fim de semana", sugere o aplicativo.

Clientes.

O aplicativo também pode ser baixado pelos clientes, que assim conseguem acesso aos dados de todas as garotas de programa. "Estando logado você vai poder ter acesso às fotos, telefone de contato, cachê, disponibilidade de horários, etc", diz o texto. "O usuário vai ter a opção de seguir a anunciante de sua preferência, irá receber uma mensagem na área restrita assim que a anunciante enviar um post para seus seguidores", detalha o app 'Sex Vale'.

Comentários

Comentários