HABITAÇÃO

Construtora lança prédio com 288 moradias na zona sul de São José


| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Imagem do empreendimento
Imagem do empreendimento

Neste domingo (1º), a MRV lança o Residencial Campo di Ravena, na região próxima ao bairro Morumbi, zona sul de São José dos Campos. O empreendimento tem o conceito de condomínio clube, com 24 andares, 288 unidades e três modelos diferentes de planta, sendo dois dormitórios, com opção de varanda ou área privativa.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O imóvel contará com lazer completo com piscina adulto e infantil, área gourmet/churrasqueira, salão de festas, espaço kids, local para piqueniques, petplace e playground. O serviço de portaria será 24 horas e haverá parada de ônibus em frente ao residencial.

O residencial ficará próximo ao Shopping Oriente, Faculdade Anhanguera, supermercados, além de escolas, farmácias e posto de gasolina.

“O conceito de condomínio clube visa proporcionar uma qualidade de vida elevada e facilitar o acesso a diversas atividades e conveniências dentro do próprio empreendimento, reduzindo a necessidade de sair para desfrutar de entretenimento e lazer”, disse Igor Ribeiro, gestor comercial da MRV.

“Além de promover um estilo de vida mais integrado e social, os condomínios clubes também costumam oferecer segurança reforçada e áreas comuns bem cuidadas, criando um ambiente confortável e conveniente para os moradores”, completou.

Além disso, as condições de pagamento poderão ser firmadas diretamente com a construtora, com planos oferecidos pela MRV, ou ainda por meio de financiamento diretamente com a Caixa, como o Programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo a construtora, o empreendimento foi projetado na região próxima ao Jardim Morumbi. O bairro é reconhecido pela quantidade expressiva de comércios e serviços disponíveis. Os moradores do Residencial Campo di Ravena contarão com fácil acesso a pontos de ônibus e instalações médicas.

Comentários

Comentários