LUTO NO VALE

Pastora Elisângela morre aos 49 anos e comove fiéis no Vale

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Pastora Elisângela de Moraes Siqueira Silva, 49 anos
Pastora Elisângela de Moraes Siqueira Silva, 49 anos

Adeus, pastora Elisângela.

Familiares, amigos e fiéis se despedem da pastora Elisângela de Moraes Siqueira Silva, 49 anos, da "Semear Church", que morreu em Jacareí nesta última quinta-feira (29). A morte comoveu a cidade e a comunidade cristã. Dezenas de homenagens foram postadas nas redes sociais.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O sepultamento aconteceu às 13h30m no cemitério Jardim da Paz. A causa da morte não foi informada.

Casada com o pastor Cláudio, mãe do Thomas e porto seguro para os fieis, Elisângela é descrita como mulher virtuosa, que seguia a "palavra de Deus". "A senhora nos deixou um legado, de como ser uma mulher virtuosa, segundo a palavra do Senhor, e por isso jamais será esquecida", diz mensagem da Semear Church.

Nas redes sociais, o clima é de comoção. "Sem palavras, pastora de um coração enorme, última vez que fui lá na igreja ela me deu carona até em casa, estava chovendo, que Deus conforte os corações", disse Angela Aguiar. 

"Que o Senhor venha dar forças ao nosso pastor Cláudio, dê forças para seguir a caminhada... quis o senhor recolher nossa irmã que agora descansa no Senhor, sabemos que todos nós passaremos por isso um dia... ela lutou e venceu o bom combate", postou Márcia de Barros.

"Não consigo acreditar que a senhora voltou para casa, meu coração está ferido neste momento tão difícil para todos nós, a senhora deixará um grande legado e grandes lições, a poucos dias nós conversamos por mensagem e a senhora me mandando mensagens de ânimo. Obrigado por tudo pastora, em breve nos encontraremos na glória, obrigado pelo carinho por mim e pela Rayssa e as crianças, você sempre será minha mãe na fé. Te amo eternamente pastora, obrigado", compartilhou o fiel Leonardo Fabri, em homenagem à pastora.

Comentários

Comentários