ADVOGADO É EXECUTADO

Deic apreende celular de advogado morto no Vale; carro é queimado

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Jesse Nascimento/OVALE
Policiais no local do crime
Policiais no local do crime

A Polícia Civil apreendeu o telefone celular do advogado Leonardo Bonafé, 25 anos, que foi executado com um tiro na cabeça em Taubaté, na manhã desta quarta-feira (28). O jovem, filho do candidato a prefeito de São Luiz do Paraitinga pelo MDB, Flávio Bonafé, foi assassinado quando chegava ao escritório para trabalhar, às 10h09, no Parque Três Marias. O carro usado pelos criminosos foi encontrado queimado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O crime está sendo investigado pela Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté e foi registrado como homicídio.

"Foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). O celular do advogado e o seu veículo foram apreendidos e o caso foi registrado como homicídio na DEIC de Taubaté. As diligências visando à identificação da autoria e esclarecimento dos fatos seguem em andamento", informou a Polícia Civil.

Um vídeo mostra a execução do advogado, na rua Newton Vasconcellos. No vídeo, um Jeep Renegade preto emparelha-se com o carro de Leonardo às 10h09 e a ação dos criminosos é rápida, dura quatro segundos, até o momento em o carro dos criminosos acelera e deixa o local.

O veículo usado no crime foi encontrado queimado pela polícia na zonal rural da cidade, na estrada da Sete Voltas. O Renegade era um carro dublê. Estas tática foi usada pelos autores para não deixar vestígios para a polícia.

Comentários

Comentários