LUTO EM SÃO JOSÉ

Adeus, Guga: 'Nada pode nos separar', diz irmão de personal morto

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Gustavo Ricardo Serra tinha 42 anos
Gustavo Ricardo Serra tinha 42 anos

Familiares e amigos do personal trainer Gustavo Ricardo Serra, 42 anos, usaram as redes sociais para homenageá-lo. Ele morreu em São José dos Campos no último domingo (25). A causa da morte não foi informada.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Também conhecido como Guga Serra, o personal era muito querido pela família e amigos, como mostram as dezenas de mensagens publicadas sobre ele.

“Deus abençoe você para todo o sempre, meu irmão querido, Gustavo Serra! Pois nada pode nos separar do amor de Deus!”, escreveu o irmão de Guga.

O corpo de Gustavo foi velado na Igreja Presbiteriana Betel, na Vila Industrial, região leste de São José, entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira (26), com culto às 8h30.

O sepultamento aconteceu às 10h no Cemitério Colônia Paraíso, no Residencial Gazzo, na zona sul da cidade.

Guga trabalhava em academias de São José e em consultoria online e presencial, como personal trainer e preparador físico. Nas academias, ele chamava a atenção para a forma física.

“Que homem lindo! Admirava ele na academia, parecia ser extremamente dedicado. Uma pena”, comentou uma mulher. “Um querido. Vai em paz Fera”, disse uma amiga do personal.

Gustavo deixa os pais e dois irmãos. Segundo amigos da família, ele era uma pessoa muito querida por todos e de muita dedicação em suas atividades profissionais, principalmente aos esportes.

“Ele era muito querido pela família e pelos amigos e sempre gostou de esportes. Ele chegou a jogar na base do São José, como goleiro. Vai deixar muita saudade”, afirmou um amigo da família.

“Nossos sentimentos neste momento tão difícil para a família e amigos. Que o Senhor com a Sua infinita misericórdia conforte todos os corações”, afirmou Roberto Alves.

Comentários

Comentários