PRÓTESES DENTÁRIAS

Após ter dentadura roubada, José ganha prótese e volta a sorrir

Por Cíntia Caires | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Redes Sociais
José Ronaldo da Silva, com as novas próteses
José Ronaldo da Silva, com as novas próteses

José Ronaldo da Silva, de 65 anos, vendedor de canetas, conseguiu uma dentadura nova, após perder a antiga em um assalto, em Campo Grande. A informação foi confirmada por Mayara Martins, amiga que foi fundamental para a conquista do senhor José.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Feliz pela conquista do amigo, Mayara agradeceu a Rede Orto, na pessoa do Dr. Thiago e João, que doaram a prótese e se responsabilizaram pelos ajustes e manutenção do objeto.

Por ser uma pessoa querida no bairro Buriti, o caso comoveu a vizinhança que se uniu e fizeram uma corrente do bem para ajudar o senhor José a conseguir reerguer do prejuízo.

"Obrigada a vocês também pelo compromisso de nos ajudar com a reportagem em realizar o sonho dele da prótese nova, e a clínica  RedeOrto, que no mesmo dia da reportagem entraram em contato com seu José e ofereceu tudo totalmente gratuitamente. Eles acolheram muito bem seu José, um tratamento sem Igual, muito Obrigada", disse Mayara.

Conhecido pelo carisma, no bairro Buriti, o caso comoveu a vizinhança que buscou ajuda pela rede social. Uma dessas pessoas, é Mayara, que compartilhou o caso no Facebook e conseguiu algumas doações ao idoso. Na ocasião, José recebeu produtos como fogão, geladeira e até roupas. 

Um jornal local contou a história de José Ronaldo, que teve sua bicicleta e uma mochila com todos os seus produtos de vendas levados pelos criminosos. Na mochila estava a dentadura de José, que já não se alimentava direito por falta do objeto.

As informações são do site: Top Mídia News

 

 

 

 

 

 

               

Comentários

Comentários