CRIME BRUTAL

Após matar a mãe, filho de 16 anos liga para a polícia e confessa

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/Polícia
Casa onde aconteceu o crime
Casa onde aconteceu o crime

Após matar a mãe, com pedradas e facadas, um adolescente de 16 anos telefonou para a polícia e, sem arrependimento, narrou o crime. O motivo? A mãe havia retirado o celular e o computador do filho, após chamar a atenção dele, para que guardasse a escova de dentes no lugar correto. O caso macabro aconteceu em Águas Lindas de Goiás (GO).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O crime foi premeditado. À polícia, o filho contou que esperou o padrasto sair de casa, levando a sua irmã, de 3 anos, para então ficar a sós com a mãe e matá-la.

“Ele gostava de guardar a escova de dente dele no guarda-roupa e a mãe falou que lá dava muita bactéria, que era para ele guardar a escova direito. Isso gerou uma discussão e a mãe tirou o celular e o notebook dele. No sábado eles ficaram sem se falar. No domingo tiveram uma nova discussão porque o menino queria o celular e o notebook de volta e a mãe não deu”, disse o delegado Vinícius Máximo da Silva, ao site 'Top Mídia News'.

O filho escondeu uma faca perto do sofá e usou também uma arma de chumbinho para atirar na nuca da mãe. A vítima se assustou e olhou para trás, quando foi esfaqueada. A mãe ainda tentou lutar pela vida, mas o filho a atingiu com uma pedra, repetidamente. Ela morreu no local.

“Ele se trancou dentro de casa e ligou para a polícia militar, que foi até o local. Ele abriu a casa e se entregou. Não demonstrou arrependimento”, disse o delegado. Ele irá responder por ato infracional análogo a feminicídio.

Comentários

Comentários