CRIME SEXUAL

'Maníaco sexual' é preso ao abordar menina em entrada de escola

Por Jesse Nascimento | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Homem foi preso em Taubaté
Homem foi preso em Taubaté

Um homem de 42 anos foi preso em Taubaté após tentar abordar uma menina de 13 anos, na entrada de uma escola. Ele é suspeito de ser maníaco sexual e usou uma faca na abordagem.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O caso aconteceu por volta de 7h30 desta terça-feira (20), nas imediações da escola municipal Hildebrando Rocha, no Jardim Ana Emília. A abordagem à adolescente teria ocorrido quando o homem se deslocava para o trabalho.

De acordo com informações de Paulo Felício, secretário de Segurança de Taubaté, a menina reagiu para evitar a abordagem, sendo ferida na mão esquerda com uma faca usada pelo criminoso. Ela foi socorrida ao HMUT (Hospital Municipal Universitário de Taubaté) e está bem.

Com base nas imagens do CGI (Centro de Gestão Integrada) da Prefeitura de Taubaté, as características do veículo do suspeito foram passadas às forças de segurança, que encontraram o carro nas imediações da Avenida Bagé, no Jardim Rosa.

No local, o suspeito estava no trabalho e tentou fugir com ajuda de um comparsa, mas foi capturado pela Polícia Civil. Ele trabalha como transportador de cimento.

De acordo com informações da polícia, o suspeito tem ao menos nove passagens policiais, inclusive por estupro em Santo André, no ABC Paulista. Ele foi preso pelos policiais. O comparsa que facilitou a fuga também foi detido.

A menina esteve na sede da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais) de Taubaté para prestar depoimento e foi conduzida ao IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame de corpo delito.

Comentários

Comentários