POLÊMICA

Prefeitura ofereceu indenização para desapropriar na Vila Guarani

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Moradores fizeram protesto recente
Moradores fizeram protesto recente

Com medo da obra que acontece para duplicação da avenida Sebastião Gualberto, os moradores da Vila Guarani, que fica no cruzamento com a avenida Teotônio Vilela, fizeram um novo protesto na via em busca de ajuda. Pelo menos 15 imóveis, segundo a Prefeitura de São José dos Campos, serão desapropriados para a obra. A duplicação da Sebastião Gualberto está orçada em pouco mais de R$ 79 milhões.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo a administração, foram acionados 15 moradores. “A Prefeitura de São José dos Campos informa que conversou com os proprietários dos 15 imóveis da Vila Guarani que precisarão ser desapropriados e ofereceu a eles as propostas de indenização baseadas em avaliações técnicas. Essas famílias podem, a qualquer momento, procurar a equipe responsável, que realiza os atendimentos no 3º andar do Paço Municipal e está aberta ao diálogo para esclarecer dúvidas e ouvir sugestões”, disse a Prefeitura em nota.

Questionada sobre quais os valores das indenizações e o que irá oferecer aos moradores, a Prefeitura não respondeu.

Comentários

Comentários