MARTINS PEREIRA

Meninas da Águia perdem em casa para o São Paulo no Paulista

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Anderson Romão/Ag Paulistão
A goleira Jérsia, do São José, em disputa de bola
A goleira Jérsia, do São José, em disputa de bola

O São José perdeu por 1 a 0 para o São Paulo na tarde desta terça-feira (13), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, em partida válida pela abertura da nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Com o resultado, as Meninas da Águia, sob comando do técnico Adilson Galdino, continuam com 10 pontos, em sétimo lugar, ainda mais longe da zona de classificação para as semifinais.

Já o São Paulo foi a 17 pontos e pulou do terceiro para o segundo lugar, se consolidando entre os primeiros colocados.

Na próxima rodada, o São José volta a jogar em casa no dia 25 de setembro, a partir das 15h, quando recebe o Realidade Jovem, após pausa para os Jogos Abertos do Interior. Enquanto isso, o Tricolor joga um dia antes, quando visitam o Santos, a partir das 19h, no estádio da Vila Belmiro, em Santos.

O jogo

Em campo, o São José encontrou muitas dificuldades durante o primeiro tempo e praticamente não ameaçou o São Paulo. Nos 45min iniciais, finalizou três vezes, contra nove das visitantes. Além disso, aos 34min, o Tricolor teve um pênalti não marcado, o que gerou muitos protestos das jogadoras visitantes.

Na etapa final, a Águia começou desatenta e, aos 9min, o São Paulo abriu o placar com Camilinha, que cruzou da direita, a goleira Jérsia se posicionou mal e a bola entrou: 1 a 0.

Depois, aos 24min, o Tricolor quase ampliou com Dudinha, que acertou a bola na trave. E a Águia, que precisava do resultado, não conseguia criar. Com isso, o São Paulo teve outras várias chances, o São José, mesmo precisando do resultado, só se defendeu, e saiu de campo com mais uma derrota.

Comentários

Comentários