O programador Rafael Fernando dos Santos, 41 anos, morreu ao lado da filha, Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, na queda do avião da Voepass em Vinhedo (SP) no início da tarde desta sexta-feira. Ele havia ido à cidade de Cascavel (PR), de onde a aeronave decolou, para buscar Liz, que passaria com Rafael o Dia dos Pais.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Ele era servidor do Ministério Público de Santa Catarina, que decretou luto oficial de três dias.
"Lamentamos profundamente a morte do nosso servidor Rafael, de sua filha Liz de 3 anos e de todas as vítimas. Rafael era um profissional dedicado e elogiado por todos os colegas. O momento é de profunda dor e comoção. Expressamos nossa solidariedade a todos os familiares e amigos", manifestou o procurador-geral de Justiça, Fábio de Souza Trajano, em nota.
Liz era filha da jornalista Adriana Ibba, do Grupo Catve de Comunicação. Nas redes sociais, a mãe de Liz postou uma mensagem para a filha: “Dia frio e sem sorriso. Que Deus te proteja e te guarde. Nós te amamos”.