Domingo (4), 19h39.
Em mensagem via WhatsApp, o motorista de aplicativo Paulo Henrique de Oliveira e Silva avisa a mãe que faria uma última corrida, depois iria embora para casa, para jantar. Este foi o último contato da mãe com o filho, encontrado morto no Vale do Paraíba na manhã desta terça-feira (6), em Pindamonhangaba. Paulo, de 31 anos, que vivia com a mãe, deixou dois filhos, um de quatro anos e outro de seis meses. A polícia investiga o caso.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Paulo foi achado sem vida no final da avenida Nova Pinda, pelo bairro Portal dos Eucaliptos, em Pindamonhangaba, às 8h de terça. Policiais militares foram ao local após denúncia anônima e lá encontraram o corpo de um homem caído no chão, vestindo uma camiseta vermelha e uma bermuda preta, com sinais de sangue próximos ao corpo. A Polícia Científica foi acionada e esteve no local.
No último contato com a mãe, Paulo disse que estava indo fazer a última corrida, na direção do distrito de Moreira César.
A identificação do corpo foi confirmada por uma tia da vítima, que estava acompanhada de outra familiar. A tia informou que Paulo Henrique havia desaparecido no domingo (5), quando fez seu último contato telefônico por mensagem de WhatsApp, às 19h39, informando sua mãe que faria uma última corrida para Moreira César e que logo retornaria para jantar.
Durante a lavratura da ocorrência, o carro de Paulo Henrique foi encontrado carbonizado na rua Sebastião Leite, no bairro César Park, também em Pindamonhangaba. Foi solicitada perícia para o veículo, que foi apreendido para investigação.
A polícia continua as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime. O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver na delegacia de Pinda.