VIOLÊNCIA

Mulher segurou irmão para que marido o esfaqueasse em Taubaté

Por Jesse Nascimento | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
Caso aconteceu em Taubaté
Caso aconteceu em Taubaté

Uma mulher segurou o próprio irmão para que o marido o esfaqueasse em Taubaté. É o que afirma a mãe da vítima, um adolescente de 17 anos que foi hospitalizado. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (5) e divulgado na manhã desta quarta-feira (7).

O crime aconteceu na rua Bispo Rodovalho, no centro da cidade, e foi motivado por uma dívida que o autor possui com o pai da vítima. 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Os policiais militares foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a ocorrência e encontraram a vítima, que havia sido esfaqueada quatro vezes. O adolescente disse que havia sido atacado pelo cunhado, com um canivete.

A equipe de bombeiros foi chamada ao local e a unidade de resgate conduziu o adolescente ao Hospital Regional para atendimento. A vítima precisou ser hospitalizada e não há informações a respeito do estado de saúde dela.

O que diz a mãe.

A mãe da vítima, de 39 anos, esteve presente na delegacia e disse às autoridades de plantão, de acordo com o boletim de ocorrência, que presenciou o fato e acrescentou que a sua filha, de 19 anos, irmã do adolescente, o segurou para que o marido esfaqueasse o menor.

A irmã do adolescente é casada com o autor da tentativa de homicídio. A mãe dos jovens ainda relata que foi ameaçada pelo genro, que antes de fugir do local teria dito que "não ficaria barato para ela também".

A mãe ainda contou que a filha tem histórico de aparente psicopatia, colocando em risco todos os familiares em situações anteriores. O caso foi registrado na Delegacia Seccional de Taubaté como tentativa de homicídio. A investigação prosseguirá para determinar todos os detalhes do ocorrido.

Comentários

Comentários