MUNDO

Médico salva esposa e é devorado por crocodilo de 5 metros

Por Da redação | Austrália
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Dave Hogbin, de 40 anos, ao lado da esposa
Dave Hogbin, de 40 anos, ao lado da esposa

Agentes ambientais abateram um crocodilo de cinco metros de comprimento que havia atacado e devorado o médico Dave Hogbin, de 40 anos, na região de Crocodile Bend, em Queensland, na Austrália.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O médico estava de férias com a sua esposa e seus três filhos em Cooktown, lugar procurado por turistas interessados em ver crocodilos. A tragédia aconteceu no último sábado (3), quando Dave caminhava à margem do rio Annan. O solo cedeu e o médico caiu na água, ao lado da mulher, Jane. “Apesar de ser alto, forte e em boa forma, as condições do terreno impediram que Dave saísse da água”, declarou a família, por meio de uma nota.

Dave foi mordido pelo crocodilo. Jane estava mais perto da margem e tentou salvar o marido, segurando pela mão, porém também começou a afundar. “O ato final de Dave foi soltar o braço de Jane quando percebeu que ela estava caindo, mesmo sabendo que ela era sua única chance de salvação. Em segundos, ele foi levado”, diz a nota da família.  Ao soltar a mão da esposa, Dave salvou a vida de Jane.

Os restos mortais do médico foram achados no estômago do crocodilo.

Comentários

Comentários