VEJA O VÍDEO

'Descanse em paz': o adeus a jovem morto enquanto ninava filhinha

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Jerlinho deixou dois filhos e esposa
Jerlinho deixou dois filhos e esposa

Executado a tiros enquanto ninava a filha bebê, o jovem Jhelyson Gamarra Pereira Santos, de 27 anos, deixou esposa e duas crianças. Familiares e amigos se despediram de 'Jerlinho', como era chamada a vítima. A polícia investiga o crime, ocorrido na noite de sexta-feira (2) e flagrado por uma câmera de segurança.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens ao jovem. O crime aconteceu em Campo Grande (MS). "Jerlinho, cuida de nós aí de cima. Sentiremos muitas saudades e tenha certeza que um dia vamos nos encontrar", postou um dos amigos. "Descanse em paz", disse outro.

O crime, ocorrido na frente da casa de Jhelyson, foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, o jovem aparece com a filhinha no colo. Logo que ele coloca o bebê no carrinho, um homem se aproxima pelas costas e atira repetidas vezes na vítima.

Mesmo após a queda, Jhelyson ainda foi atingido por outros tiros, enquanto estava caído no chão. O atirador teria chegado ao local em uma camionete, acompanhado por um outro homem. Quando o resgate chegou, Jhelyson já estava sem vida.

Comentários

Comentários