VIOLÊNCIA

VÍDEO: Influenciador denuncia agressão na zona leste de São José

Por Leandro Vaz | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Da redação
Reprodução
Vinny Correia denuncia agressão na região leste
Vinny Correia denuncia agressão na região leste

Um influenciador digital de São José dos Campos usou as redes sociais para denunciar uma agressão que ele teria sofrido na última quinta-feira (25), em uma praça, na região leste da cidade. Vinny Correia, 21 anos, afirmou em vídeo publicado no Instagram que estava com um amigo quando um homem não identificado se irritou e partiu para o ataque.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

“Olha só. Eu estava de boa na pracinha, com um parceiro. Nós ia (sic) fumar um cigarrinho. Estava só conversando, nem tinha acendido nada. Tinha um cara lá e falou ‘não é para vocês fumar (sic) aí não’. Aí ele começou a expulsar a gente da praça. Eu falei ‘a praça é pública’. Na hora ele sacou a arma com a filha do lado, deu um tiro no chão, aí veio atrás da gente. Acabou me pegando. Olha o estrago que o cara fez em mim. Mas tô (sic) em paz. Mas dar um tiro com filha do lado? Que exemplo”, disse Vinny nas redes sociais. No vídeo o influenciador mostra um dos olhos e o rosto inchados após a agressão sofrida.

A violência teria ocorrido na praça Natália Martins, no Jardim Rodolfo, por volta das 15h. O rapaz registrou a ocorrência na Polícia Civil. Vinny narra que tinham crianças no local durante a agressão. “No momento que eu falei que a praça era pública, ele sacou a arma, a gente estava no banco e ele atirou do lado esquerdo. Diretamente no chão. A gente ficou em choque e ele começou a apontar a arma pra gente. Meu amigo conseguiu escapar. Eu fiquei olhando para trás, com medo. Ele correu e me pegou na frente da Fundhas. Ali ele passou a me agredir. Socos e chutos no rosto”, disse Vinny a OVALE.

Após a agressão, o influenciador disse que o agressor deixou o local. Vinny procurou atendimento na UPA. “Até agora estou me recuperando. Ele não ficou com dó não. Ele bateu com vontade”, disse Vinny.

O influenciador, que mora nas proximidades da praça, alegou nunca ter visto o agressor, que deve ter entre 27 e 35 anos. “Eu agora espero que as câmeras de segurança do local ajudem a gente ver quem é esse agressor. Não pode ficar assim”, disse Vinny.

Comentários

Comentários