PARIS 2024

‘Quem vive sabe o quanto lutamos’, diz Pamela Rosa em Paris

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
@juliodetefon
‘Quem vive sabe o quanto lutamos’, diz Pamela Rosa em Paris
‘Quem vive sabe o quanto lutamos’, diz Pamela Rosa em Paris

A skatista Pamela Rosa, de São José dos Campos voltou para o Brasil nesta segunda-feira (29), um dia após as disputas das provas do skate street nos Jogos Olímpicos de Paris. Essa foi a segunda participação seguida da joseense em Olimpíadas e, nos dois casos, teve problemas com lesão no mesmo tornozelo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Com isso, não conseguiu brigar por medalhas, mas valorizou a disputa. Nas redes sociais, Pamela destacou os problemas físicos. “Retornando para o Brasil????????, com o sentimento de ter feito tudo que o meu corpo suportou neste momento, eu me preparei, me dediquei e fui para os jogos com chances reais de pódio, mas a história se repetiu”, escreveu no Instagram.

Mas, ela também fez questão de agradecer aos fãs e seguidores. “Estou aqui para agradecer quem realmente entende a essência do esporte, quem sabe que por independente da nossa busca por perfeição, somos seres humanos e estamos aí pra tudo, para acertar, errar, as lesões estão aí e isso não é algo que podemos ter controle”, disse.

“Porém estar aqui, representando o skate feminino é tão honroso como levar a medalha de ouro. Quem vive sabe o quanto lutamos e o quanto estamos representando”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

Comentários

Comentários