LUTO EM JACAREÍ

'Vai tocar cavaquinho no céu': o adeus ao sambista Maicom no Vale

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Maicom Rogério Gomes morreu aos 45 anos, em Jacareí
Maicom Rogério Gomes morreu aos 45 anos, em Jacareí

"Vai tocar cavaquinho no céu".

Com essa frase, um amigo deu o tom e ajudou a explicar o sentimento de luto que marca o falecimento de Maicom Rogério Gomes, 45 anos, em Jacareí. Capoeirista e músico, Maicom era uma figura muito querida na cidade, seja pelos familiares, amigos ou profissionais do samba. "Perdemos um amigo, um pai de família, que com certeza estará olhando por nós lá de cima", postou outro amigo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Maicom morreu nesta sexta-feira, no dia em que completou 45 anos. O corpo será sepultado no próximo sábado (27), no Cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio. Nas redes sociais, o perfil do sambista foi tomado por homenagens.

"Obrigado por tudo amigo! Nossos sentimentos, que Deus conforte a família! É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento de nosso amigo e parceiro Maicom Gomes. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável", postou a escola de samba Estrela Cadente.

Amigos também deixaram suas condolências. "Que Deus conforte o coração de todos seus familiares e amigos. Você deixou um legado incrível como pessoa. Descanse em paz", postou Tati Rodrigues. "Segue na paz, Guerreiro Mucumbiii, que foi como te conheci na capoeira. Siga na luz sempre, que Deus te ilumine para que sua alma siga na luz", postou Carlos Alberto Luz dos Santos. "Que Deus te receba de braços abertos, parceiro Maicom Gomes, vai em paz", disse Marcos Jose Ramos.

Comentários

Comentários