GOVERNADOR NO VALE

Segurança: 'Não há progresso sem ordem', diz Tarcísio no Vale

Por Xandu Alves | Lagoinha
| Tempo de leitura: 1 min
Repórter especial
Xandu Alves/OVALE
Tarcísio durante agenda em Lagoinha
Tarcísio durante agenda em Lagoinha

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), reforçou o compromisso do governo estadual em reduzir a violência no Vale do Paraíba, a região mais violenta do interior. OVALE acompanha a visita do governador à região nesta sexta-feira (26).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Durante entrega das obras de uma estrada vicinal em Lagoinha, na manhã desta sexta, Tarcísio falou sobre segurança pública e disse que os indicadores criminais "continuarão caindo". Ele afirmou também que, quando um indicador criminal sobe, o governo trabalha para reduzi-lo. "Não há progresso sem ordem", disse Tarcisio em Lagoinha.

Segundo ele, as polícias Militar e Civil vão continuar trabalhando para reduzir a violência e combater a criminalidade no Vale, que registrou aumento no número de vítimas de homicídio no primeiro semestre deste ano na comparação com igual período do ano passado.

Tarcisio falou também que o governo vai contratar 14 mil policiais militares e civis para reforçar a segurança no estado de São Paulo. Ele não disse quanto desse efetivo virá para o Vale. Tarcisio ainda cumpre agenda em Pindamonhangaba, na tarde desta sexta, onde entrega obras de pavimentação asfáltica.

Leia também: Com alta na violência, Vale lidera homicídios e latrocínios em SP

Comentários

Comentários