CRIME BÁRBARO

Filho de 17 anos morto pela mãe era 'bom menino e trabalhador'

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Kauã Henrique Rodrigues, 17 anos, morto pela própria mãe
Kauã Henrique Rodrigues, 17 anos, morto pela própria mãe

Um bom menino, prestativo, educado e trabalhador.

Assim os amigos, vizinhos e parentes descrevem o adolescente Kauã Henrique Rodrigues, 17 anos, morto pela própria mãe com uma facada no último domingo (21), em Campo Grande (MT). O caso chocou o país. Rozely Henrique, de 43 anos, confessou o crime. Alcoólatra, ela matou o filho após ele dizer que a odiava. "Mãe, por que você fez isso?", questionou Kauã, antes de morrer. A mãe chegou a dizer que os filhos são um "peso" para ela.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

"Menino bom, conheci ele a pouco tempo, mas sempre prestativo, trabalhador", escreveu nas redes sociais uma moradora que conhecia Kauã. A vítima, assim como seus dois irmãos, tinha sido abandonado pela mãe e vivia, desde os 2 anos de idade, com a avó. Rozely Henrique, de 43 anos, confessou o crime, mas disse que não tinha intenção de matar o filho.

Avó paterna e responsável pela criação de Kauã e dos irmãos, Angelita de Araújo, de 65 anos, afirmou que a vítima, mesmo tendo sido abandono por Rozely, gostava da mãe. Um dos irmãos de Kauã afirmou que a "a mãe sempre puxava faca" para os filhos. Ao saber que o irmão tinha sido esfaqueado, o irmão foi à casa da mãe e ouviu dela que os filhos eram "um peso" na vida dela.

Segundo testemunhas, a mãe estava discutindo com o marido e bebendo. Kauã tentou intervir. O padrasto foi embora, enquanto mãe e filho continuaram discutindo. Então, a mulher pegou uma faca a atingiu o filho na barriga.

Comentários

Comentários