MARTINS PEREIRA

‘Foi um aprendizado muito grande’, diz CEO do São José

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Divulgação São José
‘Foi um aprendizado muito grande’, diz CEO do São José
‘Foi um aprendizado muito grande’, diz CEO do São José

O empresário Bruno Cazarine, CEO do São José, destacou nesta terça-feira (23) que a temporada 2024 foi um grande aprendizado para a SAF que comanda o futebol do clube. Após sucesso em 2023, com o acesso da Série A-3 para a Série A-2 e a classificação para a Série D do Campeonato Brasileiro, a temporada atual acabou frustrante, já que o São José não conseguiu mais subir.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

“Tivemos vários acertos e alguns erros também, como faz parte do aprendizado que tivemos. São José fazia dez anos que não jogava na A2 e 24 que não disputava um torneio nacional. Foi muito importante colocar o São José de novo no cenário nacional”, disse Cazarine durante entrevista coletiva no estádio Martins Pereira.

“Fizemos algumas contratações e aí sim os resultados não foram satisfatórios. Mas, foi um aprendizado muito grande. Experiência muito boa e tenho certeza que isso vai fortalecer o São José para os próximos anos. Vai ser um trabalho de médio e longo prazo e foi isso que falamos quando assumimos o clube. Esse trabalho de bastidores vai fortalecer o clube para os próximos anos”, afirmou em outro trecho da entrevista.

Gerente de futebol

Na entrevista, Cazarine foi cobrado sobre a contratação de um gerente de futebol, um executivo que cuide do futebol do clube. O nome de Toninho Cecílio, ex-Palmeiras e que já jogou no São José, foi lembrado, mas o CEO descartou.

“Toninho Cecílio é amigo nosso, de futebol, mas nunca teve conversa com ele, até porque estava em outros clubes. É um parceiro, que sempre consultamos sobre futebol, sobre negócios, mas não existe conversa com ele para assumir cargo no São José”, disse.

Comentários

Comentários