HOMICÍDIO EM SJC

Polícia prende homem que ateou fogo em casal; mulher morreu

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Local onde o casal foi queimado; no detalhe, a vítima Danielle Regina
Local onde o casal foi queimado; no detalhe, a vítima Danielle Regina

A Delegacia de Homicídios de São José dos Campos prendeu o homem investigado por atear fogo em um casal em situação de rua. A mulher morreu e o homem teve 80% do corpo queimado.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O crime aconteceu em 1º de junho deste ano, na região do bairro Dom Pedro, na zona sul de São José dos Campos.

Danielle Regina de Moraes Souza, de 31 anos, teve o corpo completamente queimado juntamente com um homem de 36 anos, que ficou com queimaduras em 80% do corpo. Ele sobreviveu.

Danielle morreu no Hospital Municipal, na Vila Industrial, em 15 de junho, após duas semanas de agonia. Ambos eram usuários de drogas e viviam em situação de rua.

Segundo a investigação, Danielle e a outra vítima estavam em um local chamado de “cativeiro”, pequeno cômodo com grades nos fundos de um ferro velho na zona sul. Usuários utilizam o local para consumir drogas, pernoitar ou fazer sexo.

Eles foram queimados por um homem de 34 anos que teria tido um relacionamento com Danielle, e não aceitava o fim dele. Por ciúmes, ele ateou fogo na ex-namorada e no rapaz que estava com ela.

O suspeito foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios de São José, que investigou o caso. Segundo a polícia, o investigado não tem antecedentes criminais.

Comentários

Comentários