CRIME BÁRBARO

Pai amordaça e mata filho de 5 anos, depois tira a própria vida

Por Da redação | Uberlândia
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Pai mata filho e comete suicídio em seguida
Pai mata filho e comete suicídio em seguida

Um menino de cinco anos foi brutalmente assassinado pelo próprio pai na noite desta quarta-feira (17) no bairro Lagoinha, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o pai cometeu suicídio logo após o crime.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo relatos das autoridades, o homem teria usado fita adesiva para tapar a boca da criança, evitando que ela gritasse durante o ataque. A avó da criança deixou o neto com o pai por volta das 11h e planejava buscá-lo às 16h. Ao retornar, não conseguiu entrar em contato com o homem. Desesperada, a avó ligou para a filha, que foi até a casa do ex-companheiro e também não conseguiu atendimento.

Preocupada, a mãe da criança decidiu pular o muro da residência. Ao entrar, encontrou o filho e o ex-marido mortos. A perícia confirmou que a criança sofreu duas facadas no pescoço, apresentava hematomas compatíveis com asfixia e tinha a boca coberta com fita adesiva. Após cometer o homicídio, o homem tirou a própria vida por enforcamento.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A 4ª Delegacia de Polícia de Uberlândia está conduzindo as investigações para esclarecer os fatos.

Comentários

Comentários